
Bah, ficou do nível de HA2 pra mim agora. É coisa incrível a regularidade, a fluídez e etc. Aliás, nesse sentido, não tem nenhum outro filme de herói que se compare a ele. Parece um episódeozão mesmo. E difícil um filme do tipo ter tantas cenas fodonas, como a do começo do Noturno tentando matar o presidente, a invasão da mansão, os policias cercando a casa aquela, aquele final mega foda de etc e etc. Acho que pode ser o melhor filme de HQ, talvez.

Nenhum comentário:
Postar um comentário